sábado, 16 de novembro de 2013

Tio Rick Deus da Trollagem.

Semideuses de todas as idades têm roído as unhas até o sabugo à medida que se aproxima a data de lançamento de A Casa de Hades(já lançou), penúltimo livro da série Os heróis do Olimpo, de Rick Riordan. Muitos já não se aguentam de ansiedade e lotam a página do autor no Twitter com perguntas sobre o que vem por aí ou para reclamar da demora na publicação entre um volume e outro da série.
Pois não é que parece que uma das diversões favoritas de Rick Riordan se tornou atormentar os fãs mais exaltados com respostas bem-humoradas ou provocativas. Não é à toa que alguns semideuses chegaram a criar uma página no Facebook chamada Rick Riordan: God of Trolling, que tem mais de mil seguidores. Confira a tradução de alguns tuítes do autor e vejam se ele realmente merece esse título ou não:

@The1Clown O que acontece no final de A Casa de Hades? / Tem um glossário.
@ItsJuanTwoThree POR QUE VOCÊ DEMORA UM ANO PARA ESCREVER UM LIVRO?! / Você está certo. Escrevo rápido demais. Talvez eu devesse dedicar mais tempo para fazer esses livros direito. Dois anos está bom?
@MagicQuill94 aí ele mata o seus sentimentos e embebeda-se nas suas lágrimas / Uau, alguns de vocês são tão dramáticos quanto garotas adolescentes! Ah, peraí…
@PercabethGirl É UMA SÉRIE DE 5 LIVROS! Acabei de gritar por cinco minutos sem parar. / A informação está no meu site há 3 anos, mas beleza.
@book_Jovah Juro que você faz essas coisas só para me atormentar. / Isso mesmo. Toda a minha carreira foi construída para atormentar especialmente você. Sucesso!
@katebooknerd Será que você poderia me dar só uma pista se o Leo sobrevive ou não? / Não. Quer dizer, não dou pistas. Não é que ele vá, ah, esqueça o que eu disse.
@patjooo Vou interpretar Ares em um monólogo na escola, algum conselho? / Tente não machucar ninguém.
@lolopipoca desculpa, tio Rick, você está ficando velho. / Vocês, crianças de hoje, e sua visão deturpada da realidade! Ora, no meu tempo, blá-blá-blá
@Clo_McKay Posso até dizer que vou odiar Rick Riordan no mês que vem / Espere um minuto, você ainda não me odeia? Hmm, devo estar fazendo algo errado.

E então, semideuses? Rick Riordan merece ou não ser chamado de deus da trolagem?
                                                                                                                                      Diz Intrinseca

Bem que acho que ele merece ser chamado sim e vcs?

Eu achei uma pergunta no yahoo :
Oque vocês acham sobre Rick Riordan?
eu acho o Rick Riordan o rei dos trolls, tipo todo mundo ja achava isso, quando ele matou a zoe a bianca e outros personagens, e tbm pelo final dos livros, mais eu só me dei conta disso exatamente quando eu terminei de ler o filho de Netuno, durante todo tempo que eu li o herói perdido e o filho de Netuno, o momento q eu mais esperei foi o primeiro encontro do acampamento grego e romano frente a frente pela primeira vez, e o livro acaba um pouquinho antes de eles se encontrarem, AAAAAAAAAA eu quis morre quando eu vi q o livro acabo naquilo, foi ai q eu me convenci q o Rick Riordan é o maior troll de todos os tempos, mas o q vcs fãs de Percy Jackson acham dele?
E ai o que acham?

Mila<3

Nenhum comentário :

Postar um comentário